RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

01/03/11

Carnaval de Redondo 2011 - Domingo e Terça-feira - 6 e 8 de Março.

Aproxima-se rapidamente mais uma edição do Carnaval de Redondo que promete invadir as ruas da vila proporcionando a moradores e visitantes a animação que caracteriza a época.

Regionalmente referenciado, o Carnaval de Redondo que é também o da obra “Aparição” de Vergílio Ferreira, distingue-se pelo Carnaval das Escolas que oferece aos mais novos e pelo portentoso desfile a decorrer habitualmente nas tardes de Domingo e Terça-feira - 6 e 8 de Março.

Na edição de 2011, o Carnaval das Escolas vai decorrer a 4 de Fevereiro dia em que, por volta das 10h00, todas as crianças do concelho vão desfilar junto ao edifício dos Paços do Concelho envergando as suas fantasias cuidadosamente preparadas para a ocasião.

No que diz respeito ao corso estão preparados 10 carros alegóricos, animados por mais de 650 figurantes distribuídos por 15 grupos com temas distintos. A Festa Brava, os Anos 20, o Pinóquio e o Capuchinho Vermelho constituem fortes argumentos para que 2011, tal como o seu antecessor, atraia um grande número de visitantes.

A Câmara Municipal de Redondo, responsável pelo apoio logístico, expressa ainda os seus agradecimentos à população que contribui directa e indirectamente para o sucesso do Carnaval de Redondo, muito por força do mesmo empenho que é aplicado nas Ruas Floridas, a decorrerem este ano de 30 de Julho a 7 de Agosto. A autarquia deseja ainda a todos os visitantes uma boa estadia, desejando-lhes igualmente um bom Carnaval de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário