RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

18/05/11

Paulo Pires é fã do Alentejo

«Alentejano» na novela «Anjo Meu», o actor não dispensa uns tranquilos fins-de-semana nas planícies do sul.

No passado mês de Janeiro, quando começou a gravar a novela da TVI «Anjo Meu», Paulo Pires não pareceu muito entusiasmado com o personagem que lhe foi atribuído: «Rogério», o cómico médico e presidente da Câmara de Vila do Anjo. Agora, o actor confessa-se encantado...

«Vou desfrutando cada vez mais da personagem. Não estou a dizer isto para defender o projecto - é uma declaração muito sincera. Foi uma personagem que, quando me foi apresentada, não me entusiasmou muito. Mas fui encontrando nela características que agora me dão muito gozo fazer», explica o actor, que tenta dar um pouco de comédia a «Rogério», chegando a ridicularizá-lo.

Paulo Pires está de pedra e cal em «Anjo Meu» até finais de Setembro, altura em que desfrutará de umas férias em família, segundo disse, «num destino mais urbano... numa cidade europeia».

Enquanto as férias não chegam, o actor aproveita os fins-de-semana para relaxar, curiosamente, no Alentejo.

«Vou aproveitando para escapar de Lisboa, aos fins-de-semana, e vou até ao Alentejo, que é sempre o meu destino mais apetecido. É mais calmo, tranquilo e tenho mais privacidade. Sou de origem alentejana, embora tenha nascido em Lisboa», contou Paulo Pires a SapoTV.

Sem comentários:

Enviar um comentário