RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

27/09/11

Feira Nova 2011- Alcácer do Sal de 30 de Setembro a 2 de Outubro

A Feira Nova 2011 está de regresso à cidade de Alcácer do Sal de 30 de Setembro a 2 de Outubro, prometendo muita animação, música, gastronomia e excelentes oportunidades de negócio. Como é tradição do certame, que remonta ao século XVIII, ali podem ser adquiridos os primeiros frutos secos da época.

Os visitantes podem ainda encontrar exposição de produtos e stands institucionais, feira franca com banca de vestuário, calçado, decoração, quinquilharias, mobiliário, brinquedos; animação musical; bem como tasquinhas, onde não vão faltar os petiscos regionais.

Este ano são esperados 36 expositores com 54 stands, cerca de duas centenas de feirantes, oito tasquinhas, dois restaurantes e diversos bares e uma dezena de divertimentos para crianças e adultos, entre pistas diversas e carrosséis.

Um dos pontos altos do certame tem lugar no domingo, 2 de Outubro, com a já habitual corrida de toiros na Praça João Branco Núncio. O cartel é composto pelos cavaleiros António Telles, Rui Fernandes, Sónia Matias, João M. Branco e os forcados amadores de Montemor e Évora. Em conjunto, serão lidados 7 touros.

Destaque ainda, para os grupos Chave D´Ouro (6ª feira), Duo Casanova (sábado), Cacique 97 (sábado), Berg e a Banda dos Ídolos-covers (domingo), que vão animar as noites da Feira Nova, na área de tasquinhas.

A feira vai estar aberta na sexta-feira, dia 30, das 11:30 às 24:00 e os restantes dias das 10:00 às 24:00. As tasquinhas estão abertas, diariamente, das 11:30 às 03:00.

Sem comentários:

Enviar um comentário