RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

30/11/11

“Teoria das Merdas” lançado em Évora

O livro de Vitor Rodrigues, centrado numa reflexão crítica humorística na tradição de Molière (ridendo castigat mores) sobre o presente estado das coisas na sociedade portuguesa e, em geral, no mundo, consta de diversas partes a ter em conta, como, por exemplo, capítulos como "Fazer Merda (a Merdogénese)","Casos Merdológicos" ou, no oposto, "A Cidade do Lótus", é lançado em Évora, na D. Pepe em Évora, no próximo dia 3, às 16horas.
Poderão ver um excerto inicial em http://www.teoriadasmerdas.blogspot.com/ . Para aguçar o apetite fica este extracto do Glossário Merdológico:
Poluição mental: acto de transferir merda para a cabeça dos outros.
Preguiça: qualidade do que permanece inerte quando seria lótus mexer-se por isso dar trabalho (físico, mental ou espiritual).
Prostituta: mulher que aluga o corpo a interesses de merda.
Prostituição intelectual: aluguer da mente a interesses de merda.
Psicopata: alguém que, faça as merdas que fizer, não se sentirá culpado.
Psicótico: aquele que acredita em merdas imaginárias.
Rancoroso: alguém que conserva arquivadas as merdas que lhe fizeram ou que lhe aconteceram e se alimenta delas para fazer merdas maiores.
Remorso: sentimento de estar arrependido pelas merdas feitas.
Redes de esgotos culturais: meios de divulgação de merdas à escala global, com destaque para os órgãos de comunicação que escolhem noticiar preferencialmente notícias excrementais.
Revolta: estado de quem revê frequentemente e com zanga as merdas que lhe fazem ou fizeram.

Sem comentários:

Enviar um comentário