RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

11/04/11

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, dia 16 de Abril de 2011


P R O G R A M A
No próximo dia 16 de Abril de 2011, Sábado, a Liga dos Amigos do Sítio Arqueológico de Miróbriga (LASAM) vai comemorar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, cujo tema é “Água: cultura e património”. Nesse dia, pelas 15h, no Centro Interpretativo de Miróbriga, irão Realizar-se um conjunto de iniciativas com o seguinte programa:
• Comunicação de D. Amálio de Marichalar, Conde de Ripalda (Espanha) sobre «Numancia: veinte siglos después” y Desarrollo Sostenible, paradigma del s. XXI».
• Comunicação da Dra. Pilar Reis (CEAUPC, Coimbra), sobre “O abastecimento e a gestão hidráulica na cidade romana de Conímbriga. Algumas notas sobre Miróbriga” Cerimónia de doação da biblioteca do historiador Caetano Beirão à
LASAM, para ficar em depósito no Centro de Documentação do Sitio Arqueológico de Miróbriga (a confirmar).
Seguir-se-á um lanche, onde será exibida a exposição de fotografia
“Alentejanos no Facebook”, e a visita ao Sitio Arqueológico de
Miróbriga, guiado pela Dra. Filomena Barata. Mais informações poderão ser prestadas pelos endereços de email: lasamirobriga@gmail.com ou através do blogue http://ligadeamigosmirobriga.blogspot.com/ e ainda na nossa página no Facebook.
O Conselho Directivo da Liga dos Amigos do Sítio Arqueológico de Miróbriga
Acordo de Colaboração entre a Direcção Regional de Cultura do Alentejo
e a Liga dos Amigos de Miróbriga

Sem comentários:

Enviar um comentário