RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

08/04/11

Igreja em movimento

Hoje, dia 9 de Abril, a Paroquia de S. Mancos vai realizar a sua celebração penitencial quaresmal, c/ vista a preparação da Páscoa Cristã 2011.
A celebração terá início às 21,15h.

Na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, vai realizar-se hoje, Sábado celebrações penitenciais para as crianças e adolescentes às 11,30 da manhã e às 15,45h na Capela do Frei Aleixo.
Hoje, ainda irá proceder-se à bênção e entrega de cabazes a pessoas em dificuldade, a partir 10h30 da manhã na capela do Frei-Aleixo, uma iniciativa da Caritas Paroquial.

Domingo dia 10/Abril, pelas 16h00h na Igreja de N. S. Fátima, irá decorrer uma conferência quaresmal proferida pelo Rever. Padre Manuel Bello, seguindo às 17hoo serviço de confissões que concluirá com a oração de vésperas e bênção do santíssimo sacramento, pelas 18h30.

Dia 17 de Abril, estão todos convidados a assistir à missa de Domingo de Ramos e Paixão do Senhor, pela TVI, cuja celebração terá lugar na igreja de Reguengos de Monsaraz, a partir das 11h00 da manhã.
A assembleia reunir-se-á no exterior do templo para o rito solene da bênção e da procissão de Ramos, convergindo para o interior da igreja, seguindo-se a missa da Paixão, concelebração presidida pelo Sr. Arc. de Évora.

Cursos de Cristandade
Vai realizar-se dias 9 e 10 Abril, na casa de oração João Paulo II, Quinta de São João, em Elvas, o XV Mini Cursilho de casais da arquidiocese de Évora.
O encerramento decorrerá na Quinta de São João, pelas 16hoo.
Convidam-se os cursistas a participar neste momento de alegria e louvor.

Sem comentários:

Enviar um comentário