RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

27/04/11

UÉVORA - QUEIMA DAS FITAS 2011

Mais uma ano os estudantes da grandiosa cidade de Évora comemoram a sua semana!!! A semana Académica 2011 está ai!


Este ano conta com o cartaz mais arrojado e variado dos últimos anos! Dedicado a todos os estudantes universitários e não só, a todos os habitantes de Évora, e não só…também a todo o Alentejo!

Vem divertir-te connosco no Colégio do Espírito Santo de 28 de Maio a 5 de Junho. Juntos vamos tornar a queima 2011 a verdadeira festa dos estudantes!

Cá está a grande NOVIDADE da Queima das Fitas 2011. O cantor reggae Patrice será o cabeça de cartaz do primeiro dia de queima, 28 de Maio. O Afro -Alemão será um dos nomes de destaque da nossa Queima das Fitas, esperamos que este seja um grande espectáculo que agrade a todos.

Diabos na Cruz sobem ao palco da Queima a 29 de Maio, segundo dia do evento. A sonoridade desta banda portuguesa alia o rock com a música tradicional portuguesa.

Ao quarto dia de queima, a 31 de Maio, sobe ao palco principal do recinto a banda portuguesa Peste e Sida. O espectáculo contará com as mais recentes músicas desta banda do rock nacional, bem como os grandes sucessos do conjunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário