RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

07/06/11

Festas da Cidade 2011 - Ponte de Sôr - Alentejo


As Festas da Cidade - edição de 2011, um dos acontecimentos marcantes no início do Verão de cada ano vão decorrer, uma vez mais, num dos lugares mais aprazíveis da cidade: o Anfiteatro da Zona Ribeirinha e a sua zona envolvente. Entre 6 e 10 de Julho, mostra de artesanato, gastronomia representativa das sete freguesias do concelho e a animação nocturna, fazem parte do programa dos cinco dias do evento.
Quanto à animação os primeiros a entrar em palco são da cidade. Assim a 6 de Julho a noite está a cargo da Orquestra de Harmónicas de Ponte de Sor e das Classes de Dança do EFC. Na quinta-feira, 7 de Julho é a vez do Grupo CantarGil de Montargil e dos Flor de Lis de Leiria. Oito de Julho, dia em que a cidade comemora 26 anos de existência, o palco vai ser partilhado pela Orquestra Ligeira da CMPS e pelo ex-vocalista dos Pólo Norte, Miguel Gameiro. No final da noite a música vai ser do DJ PutSouza. Sábado, noite grande com o Remember Pink Floyd pelos Eclips de Portalegre e a actuação de uma das revelações dos últimos tempos Aurea. O final da noite fica por conta do DJ ManaKs. O último dia, domingo 10 de Julho, abre com a Banda da Sociedade Filarmónica Galveense e fecha com um espectáculo,  integrado no Festival 7Sóis7Luas,  de Franco Krajcar da Croácia.
**********************


M

Meu Santo António do Rio

Meu Santo António do Rio é o nome da exposição de Pintura e Escultura da autoria de Rui da Rosa que inaugura quinta-feira 9 de Junho, às 17 horas, no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor.
A mostra vai ficar patente no espaço polivalente do CAC até 23 de Julho.












O Marido vai à Caça

 O Marido  vai à Caça de Georges Feydeau é a terceira produção de 2011 do Teatro da Terra e vai estar no palco do Teatro-Cinema de Ponte de Sor entre 22 de Junho e 3 de Julho, de quarta a sábado às 21:30 h e aos domingos às 17:00 h. Com encenação e direcção de arte de Maria João Luís, O Marido vai à Caça é uma comédia que enquadra a clássica história da mentira/traição/ descoberta e conta com um naipe de actores conhecidos do grande público, em parceria com jovens talentos pontessorenses.

Centro de Artes - Programação de Junho


Junho, o mês em que começa o Verão, vai ser recheado de actividades no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor. O edifício da Avenida da Liberdade recebe a inauguração de uma nova exposição, no espaço polivalente, de pintura e escultura, “ Meu Santo António do Rio” de Rui da Rosa. Para além desta inauguração mantêm nas duas salas de exposição as mostras: “ Le Chant d’ Automne” de Riotto e “ 48 Anos de Pintura” de Pedro Avelar.
O autor em destaque, no mês seis, vai ser Álvaro Guerra.
Confira as múltiplas actividades consultando a 
agenda_do mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário