RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

08/07/11

No 25º aniversário da Rádio Voz da Planície de Beja vai haver “Festival de Verão”. A festa realiza-se na próxima segunda-feira, dia 11 de Julho, no anfiteatro da Casa da Cultura da cidade, com um cartaz recheado de artistas de renome, da música nacional, este será a partir das 21.30 horas, no anfiteatro da Casa da Cultura da cidade.


Neste festival participam: Virgem Suta, José Cid, UHF, Anjos, Fernando Pardal e Tabernê Sonvinhom, José, Ana e India Malhoa, Pedro Miguel, Dário, Santa Maria e Ricardo e Henrique.

A Voz da Planície, com a realização deste grandioso “Festival de Verão”, dá a oportunidade à população de assistir a um espectáculo ímpar, com um cartaz recheado de artistas de renome, da música nacional.

E porque o “Festival de Verão” foi pensado para a população em geral, a Voz da Planície estipulou um preço acessível a todos os bolsos, para o bilhete de entrada.

A partir do dia de hoje, pode adquirir a sua entrada no “Festival de Verão”, nas instalações da Voz da Planície, na Rua da Misericórdia, nº 4, em Beja, por 7 euros, para os adultos, e 4 euros, para as crianças com mais de 6 anos de idade.

Não perca tempo e assegure a sua presença no “Festival de Verão” da Voz da Planície, na próxima segunda-feira, às 21.30 horas, no anfiteatro da Casa da Cultura da cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário