RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

08/07/11

13 melhores Hóteis Eróticos e Móteis Sensuais em Portugal



Numa data especial, no fim-de-semana ou, simplesmente a qualquer dia e a qualquer hora, porque lhe apetece fugir da rotina, preparamos a lista dos melhores motéis eróticos de Portugal ideais para uma escapadinha a dois ou para aproveitar a hora do almoço e dar largas a sua imaginação sexual. Divirta-se e conte-nos depois se gostou dos motéis.


Motel D'Lirius Azuis (Sintra) 
No Motel D'Lirius Azuis, o único contacto mais "personalizado" é feito na portaria, onde se escolhe a suite e se recebem as chaves. A partir daqui, não vai ver vivalma porque a entrada é feita directamente para as garagens privativas de fecho automático que o conduzem até a uma ante-sala. Nesta salinha podem ser servidas refeições ligeiras e não existe contacto com os funcionários. Apenas a voz. Para os clientes habituais está já disponível um cartão VIP que facilita o check in e a escolha entre as 38 suites disponíveis. Concebido de forma a dar total privacidade aos clientes, o Motel D'lirius Azul conta com suítes criteriosamente decoradas a fim de criar um ambiente aconchegante e luxuoso para passar momentos inesquecíveis.



R. Elias Garcia, 181 - Rio de Mouro – Sintra
Tel 219 169 700
Web: www.dliriusazuis.com

Requinte Motel (Sintra)
O Requinte Motel possui 39 requintadas suites com garagem privativa. O preço da Suite Luxo é de 60 euros, a Super Luxo que inclui cama redonda e espelhos decorativos, tem o valor de 70 euros, enquanto a Master, apetrechada com jacuzi, a diária custa 80 euros. A Nupcial, além de todos os cuidados anteriores, dispõe ainda de uma piscina aquecida e sauna seca, e o preço é de 225 euros. O Requinte Motel oferece momentos inesquecíveis com muita discrição, higiene e simpatia. Todas as suites têm garagem privativa com porta automática e acesso directo.



R. Requinte, 2710 Abrunheira – Sintra
Tel 21 915 65 90
Web: http://www.requinte.com.pt/

Motel Tropicana (Vila Nova de Gaia)
O Motel Tropicana foi, recentemente, sujeito a profundas remodelações que tornaram o espaço num dos mais apelativos motéis do norte de Portugal. Aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, este motel convida à utilização das "divertida" suites colchão de água, com espelho no tecto. 



Av. Antonio Coelho Moreira, 1761 Valadares - Vila Nova de Gaia
Tel 227 150 380
Web: http://www.moteltropicana.com

Classic Motel (Sintra)
No Classic Motel, localizado em  Sintra, os quartos foram criados a pensar no conforto e na privacidade de todos aqueles que o visitarem. O Classic Motel dispõe de dois tipos de suites, as suites nupciais classic e as suites VIP Master. O preço deste sonho é varia entre os 45 euros e os 150 euros. O Classic Motel é o espaço perfeito para grandes momentos de amor.



Est. Nacional, 07 Ral – Sintra
Tel 21 960 52 60
Web: www.classicmotel.com.pt

Motel Havay (Leça do Balio - Porto)
Aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, o Motel Havay apresenta-se ao público dotado de características bastante interessantes, para quem anda à procura de um motel no Porto.



R. do Barroco, 112 - Leça do Balio
Tel. 22 957 88 00
Web: www.motelhavay.com

Motel Dunas d'Ovar (Arada-Ovar)
O Motel Dunas d’Ovar destaca-se pelo leque de serviços exclusivos que oferecem aos seus visitantes. para além de conforto e confidencialidade, o Motel Dunas d’Ovar disponibiliza estacionamento individual privativo, jardim privado, hidromassagem, cama de água, sauna privada, banho turco, mármore quente, cama viscoelástica, piscina (de 5 por 9 metros) e duche duplo. O preço desta escapadinha varia entre os 50 euros, no Quarto Business, e os 440 euros, na Moradia Suite Ouro. Localizado na cidade de Ovar, na freguesia de Arada, o Dunas D'ovar tem muitas opções de suítes para os apaixonados.



Est. N 109, - Rua Olho Marinho, 2009 Arada - Ovar 
Tel 256 785 110
Web: www.moteisdunas.com

Motel Príncipe Encantado (Aveiro)
O Motel Príncipe Encantado foi o primeiro Motel a funcionar 24 horas em Portugal. No Motel Príncipe Encantado a privacidade é garantida desde o check-in até ao check-out, sem ser necessário sair da viatura. Todas as suites dispõem de ar condicionado, aquecimento central, tv cabo (Sportv e Canal Erótico), espelhos decorativos e luzes decorativas. Dispõe também de serviços como o de Snack-Bar 24H e o de venda de artigos eróticos. O Príncipe Encantado oferece ainda vinho do Porto ou Espumante na sua estadia! O preço varia entre os 40 euros, numa Suite Luxo, e os 80 euros, na Suite Nupcial.



E.N 1 - KM 204 Malaposta do Carqueijo 3050-131 Casal Comba - Mealhada Aveiro
Tel: 231 949 889
Web: http://motelprincipeencantado.com

Flamingo Motel (Perafita/Porto)
Esta unidade hoteleira traz a esta grande cidade um conceito, nunca antes visto, onde impera o luxo, o design, e bom gosto aliados ao máximo conforto, desmistificando o conceito tradicional de "Motel". O Flamingo Motel é composto apenas por suites, com o nome de diferentes partes do mundo, como é o caso das suites Paris ou das Bali suites. A decoração dos quartos corresponde ao país ou cidade que lhes dá o nome.



R. Joaquim Alves da Silva, 357 - Perafita
Tel 229 965 950
Web: http://www.abcflamingo.pt/

Habana Motel (Matosinhos)
O Habana Motel é um dos mais charmosos motéis de Portugal, com um design moderno e requintado. A privacidade de cada cliente é respeitada ao máximo no motel, garagens privativas, room-service 24 horas sem nenhum contacto directo com o cliente!. Tem room service durante as 24 horas do dia e o valor deste requintado serviço varia entre os 30 e os 380 euros.



Est. Nacional, 107, 4015 Freixieiro-Perafita – Matosinhos
Tel 22 99 69 700
Web: www.habanamotel.com

Motel Bruxelas (Vila Nova de Gaia)
Situado na Estrada Nacional 1, o Motel Bruxelas dispõe de uma Suite Spicy-Room Baloiço, com baloiço e puffs eróticos, espelhos no tecto, laterais e frente à cama, acrescido de um ambiente afrodisiaco de vermelho e preto. O valor do quarto Bruxelas é de 42 euros (12 horas) e a Suite Nupcial tem um custo de 300 euros (24 horas).



R. da Seada, 239 (EN nº1) Pedroso - Vila Nova de Gaia
Tel 227 418 410
Web: www.motelbruxelas.com

Motel O Sonho (Valongo)
O Motel O Sonho, em Valongo, coloca ao dispor dos seus hóspedes dois tipos de suites. As Normais e a de Hidromassagem, equipada com jacuzi. Acresce, uma sexshop e room service durante as 24 horas do dia. Este sonho tem um custo que varia entre os 25 e os 200 euros. Com 25 suites extremanente requintadas à sua disposição, o Motel O Sonho proporciona a todos os seus visitantes o máximo conforto, a maior privacidade e todas as condições de higiene, que se podem esperar numa unidade hoteleira de excelência! No Motel O Sonho a privacidade é máxima! O check-in é realizado de uma maneira rápida e eficaz! Não existindo qualquer tipo de contacto directo com os funcionários do Motel. A garagem privativa, está preparada para automóveis ligeiros.



Rua Central de Campo, 800 Valongo, Porto 4440-030
Tel 224 219 100
Web: www.motelosonho.com

Motel Eclipse (Albergaria-a-Velha)
O Motel Eclipse dispõe de 28 quartos com a particularidade de, em termos de decoração, serem todos diferentes e muito luxuosos, nomeadamente as presidenciais, tornando-se muito atractivos e surpreendentes.



R. Variante, 100 - Angeja - Albergaria-a-Velha
Tel 234 917 942
Web: www.moteleclipse.pt

Elite Motel (Sintra)
O Elite Motel é caracterizado pela privacidade, pelo conforto e comodidade. Situado em Sintra, no Distrito de Lisboa o espaço atraente e requintado que oferece não desiludirá os visitantes.



Capa Rota, s/n - Albaraque - Sintra
Tel: 21 915 45 80
Web: www.elitemotel.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário