RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

01/07/11

PORTEL MAIS JOVEM

Durante este mês de Julho, Portel será palco de ínumeras acções destinadas essencialmente para o público mais jovem - CONSULTE O PROGRAMA AQUI
Durante este mês de Julho, Portel será palco de ínumeras acções destinadas essencialmente para o público mais jovem. Durante os dias 10,11 e 12 terá lugar, também no Auditório Municipal, uma acção de formação para dirigentes de associações juvenis. A coordenação deste evento passará pelo IPJ , o qual irá promover junto dos mais novos  um conjunto de soluções e ideias essenciais para as funções que exercem nas suas associações.

Nos dias 17,18 e 19 o Rock e a música electrónica terão em Portel o seu epicentro, com a actuação de bandas nacionais e internacionais a animarem as noites quentes de Julho.

A versatilidade deste evento passará ainda pelo campo das artes plásticas. O Atelier D’Artes terá expressão entre os dias 24 e 27, altura em que variados artistas da região poderão mostrar por todo o concelho de Portel o melhor que se faz no Desenho, na Pintura, Escultura e Gravura.


Para além destas iniciativas, terão lugar workshops de fotografia, sessões de cinema alternativo, espectáculos de stand up comedy e uma série de eventos organizados pelas diversas associações juvenis do concelho.

PROGRAMA

17 quinta - 22:00hHo-Chi-Minh
Noney Making Machine
Damiens of Blood


18 Sexta - 22:00hTragic Comic
Payasos Dopados (Espanha)

Dj's

19 sábado 14:00h
Asa Radical Party
Matraquilhos Humanos
Org:ASA

22:00h
Dan Mcalister (U.K), 
Alcoolémia
DJ's
24/25/26/27 qui/sex/sab/dom
Atelier de Artes
Org: CMP e IPJ

27 domingo - 21:30h
Stand Up ComedyJorge Serafim
Vasco Correia
Local: Auditório Municipal de Portel
Org: CMP e IPJ

Sem comentários:

Enviar um comentário