RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

04/08/11

Escrita na Paisagem...


Enquanto reformulamos a newsletter, para a tornar mais apetecível e de leitura mais eficaz, deixamos os nossos espectadores com o Almanaque ao Largo. Toda a programação da Igreja de São Vicente, todo o festival para vós!

Destacamos, esta semana, Paper Cinema, a exposição de Gonçalo Jardim, com inauguração dia 10 de Agosto, pelas 18h. E mais música portuguesa. E a abertura da Escola de Verão, com a Cia Phillipe Genty. Podem consultar o programa de Agosto aqui.
Exposições / Instalações (continuam)
Máscaras 1000: gramática de um aprendiz
António Jorge – razões poéticas
De 15 de Julho a 30 de Setembro
Convento dos Remédios, Évora
Continuam em exibição as quatro exposições / instalações que pontuam a programação do Escrita na Paisagem este ano, a saber: as variações de Noémia Cruz sobre os bonecos tradicionais de Estremoz, em exibição no Museu Municipal daquela cidade; as máscaras patentes nas piscinas municipais de Montemor-o-Novo ou espalhadas pelo comércio tradicional de Avis, Estremoz e Moura; por fim, os guarda-chuvas (ou guarda-sóis?) que dão corpo às duas instalações com que, apoiados no trabalho de artistas como Christo ou Sam Spencer (a quem agradecemos a colaboração), transformámos o espaço dos Antigos Celeiros da EPAC (junto ao Eborim) e o Largo de São Vicente, trazendo com o colorido um sinal e um desafio para reler o espaço assim escrito.
A exposição de José D’Almeida, com que abrimos o Festival, sia de São VIcente no dia 7 e viaja até Moura, onde inaugura dia 12 de Agosto.
Informações e reservas:
tel.: 266 704 236
tlm.: 919 306 951
Igreja de S. Vicente
Encontros, debates, projecções, apresentações. Programa autónomo no Almanaque do Largo.
Esteja atento!

Sem comentários:

Enviar um comentário