RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

26/09/11

A Academia EvoraJovem/Clube Volei de Évora encontra-se a recrutar formandos para diversas formações modulares certificadas, destinadas a activos empregados e desempregados com mais de 18 anos. Estas formações visam qualificar formandos com baixas qualificações escolares e profissionais ou com qualificações desajustadas face ao mercado de trabalho.

Estes cursos de formação são certificados e financiados pelo POPH-Programa Operacional de Potencial Humano, e cada curso terá a duração de 25h ou 50h, conforme a temática a abordar.

Salientamos que actualmente as entidades empregadoras devem garantir a cada trabalhador 35h de formação, de forma a manter actualizados e formados os seus quadros de trabalhadores. É um factor de diferenciação e de modernização das empresas/entidades determinante para o sucesso e progresso da empresa/entidade.

Não deixe escapar esta oportunidade e proceda à sua inscrição na Bairro Sr.ª da Saúde, Rua de Portel Lt.2, 7005-397 Évora, ou pelo telefone 967098158 ou ainda via e-mail evorajovem@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário