RecadosAnimados.comObrigado Mãe! Você me ensinou o caminho certo a seguir... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

05/04/13

Crianças: Big Jump, o maior insuflável do mundo está em Lisboa!

A partir desta sexta-feira, 5 de abril, e até 2 de junho, saltar é a palavra de ordem! Lisboa recebe o maior insuflável do mundo, com 30 metros de altura, onde a diversão é garantida! 

De 5 de abril a 2 de junho, o Parque da Bela Vista, em Lisboa, recebe o maior insuflável do Mundo! Inserido no evento Big Jump, aqui poderás encontrar mais doze insufláveis e uma mega-estrutura de entretenimento (o parque tem 9000 m2 e as diversões ocupam 5500 m2!) A maior festa familiar ao ar livre dos últimos tempos, onde o mote é saltar, saltar e saltar!

O maior insuflável do mundo tem cerca de 30 metros de altura, o equivalente a um prédio de 10 andares! As restantes atrações exibem diferentes temáticas, formatos e tamanhos, fazendo as delícias de miúdos e graúdos! Os insufláveis são, sem dúvida, a principal atração, mas o parque em si assume-se como uma plataforma de entretenimento familiar com interatividade total, áreas de restauração e lazer e outras atividades de animação, como shows temáticos e paradas com figurantes.

O Big Jump abre aos sábados, domingos e feriados com duas sessões: das 10h30 às 13h30 e das 15h30 às 18h30. O bilhete individual custa 10 euros para uma sessão ou 15 euros para as duas sessões. Os packs para 3, 4 ou 5 pessoas variam entre os 25 e os 60 euros.

O parque abre para escolas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30. O bilhete para escolas custa 5 euros.

E porque os aniversários devem ser muito animados, o Big Jump propõe grandes celebrações! Existem três packs de 15, 20 e 30 euros por criança, que incluem, para além da entrada, um lanche muito especial com bolo de aniversário! O aniversariante não paga e ainda tem direito a uma surpresa!

A não perder, no Parque da Bela Vista, até dia 2 de junho! Para mais informações visite o site do Big Jump.

E mais!
Disney on Ice - Passaporte para a Aventura - Pavilhão Atlântico
Dragões dos Mares - Sea Life
Jogos de Letras - Auditório Fernando Lopes Graça
Pequenos Mundos - Teatro Maria Matos

Acompanhe o escape.pt no Facebook!
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário